06 maio 2007

:-)

Hoje fui andar de bicicleta! Um passeio organizado pelo El Corte Inglés que contou com a presença simbólica da sempre magrinha Rosa Mota. Foi muito bom mesmo. Nunca tinha participado em nenhuma actividade semelhante e foi muito divertido. Encontrei logo dois colegas e fizemos o percurso quase todos juntos. Engraçado ver grande parte das mulheres a parar quando começavam as subidas. :o) Só estou a constatar um facto! Nada de machismos.

O evento esteve muito bem organizado e o percurso foi de 9 km's e 900 metros, a acreditar no speaker. Estiveram entre 150 a 200 pessoas presentes. No metro até chegar a Gaia eram só bicicletas! Muito engraçado.
Para além da t-shirt da praxe ainda tive direito a uma carteira simples mas catita, água, um vale de 10% de desconto na loja de desporto do El Corte e um porta chaves! Ah, e um boné também.

Em suma, desporto, convívio e tudo bem organizado. O El Corte ganhou pontos com esta iniciativa.


Já acabei o livro do Mark Felt, o homem conhecido como Deep Throat. Fantástico livro. Um homem com muito valor. Emocionante.

Agora já não tenho é nada para ler, aceitam-se sugestões!
:-)

2 comentários:

Unknown disse...

Queres editar o post?
Faltam coisas... queres um exemplo, o teu dia teve chá com açucar! Não tão bom como café com leite amargo é verdade, mas...

*

Kal El disse...

Eheheheheheheheheh.

Pois teve! E boa companhia também. Mas eu não sou gajo de andar a contar a minha vida toda! Já me conheces.