14 maio 2007

My scanners are showing a veritable cornucopia of nothing!

A minha carta de condução já chegou. Nem demorou assim tanto tempo. Digo eu. Vroom, vroom! Só falta um carrinho agora. Se alguém me quiser oferecer, força nisso. Afinal eu presto tantos serviços à comunidade.

Estou sem livros para ler, é horrível. A minha próxima leitura vai ser toda ela dedicada às matemáticas que é algo que eu vou precisar. Mas tenho também que adquirir alguns livros de banda desenhada, tenho que decidir o quê. Acho que vão ser estes três livros. Por mim eram logo uns 30, mas não pode ser. Não há tusto.

Ando bastante viciado numa música dos 4 Taste. Sim, eu sei. Mas que querem? Acho a música muito gira. Em minha defesa a música é completamente ripada de uma banda francesa, portanto, não da autoria dos rapazes. Deles é só mesmo a letra, acho eu. Pronto, não digam a ninguém.

Por falar em música, tenho ouvido Keane. Comprei o último álbum deles e estes rapazes são impressionantes. Cada música que fazem cada hit que têm. Muito bom.


O filme deste post é... Titan A.E.. É um excelente filme de animação realizado pelos magos Don Bluth e Gary Goldman (autores do filme Anastasia, All Dogs go to Heaven, The Land Before Time, The Secret of Nihm, entre outros!).
Este filme é de ficção científica e passa-se no futuro. Para além de contar com todos aquele ingredientes típicos dos filmes do Don e do Gary - Amizade, amor, heroísmo, justiça - a animação e a acção são simplesmente fantásticas. A não perder por quem gosta do género.

Adicionei mais um blog aos links. É o Alternative Prison e tem bastante informação sobre banda desenhada e filmes.

E por agora é tudo.

5 comentários:

Loot disse...

Obrigado pelas palavras e por me adicionares.

Li alguns livros do Superman/Batman, aqueles em que aparece a Supergirl.
Os desenhos são muito bons e a parceria até vai duncionando apesar do super e do bat serem completamente diferentes (principalmente na forma como lutam com vilões um é quase um deus e o outro é apenas humano).

Quando vi no teu post sobre estes livros, lembrei-me de outra parceria, Cable & Deadpool, qualquer livro que tenha o Deadpool garante umas boas gargalhadas.

Abraço

Loot disse...

Queria dizer funcionando em vez de duncionando

Kal El disse...

A história é fantástica (no da Supergirl). Tenho que arranjar os outros.

Tenho Cable e Deadpool (e Deadpool sozinho) no pc. Parto-me a rir com o Deadpool, é das minhas personagens favoritas.

Loot disse...

Leste aquele em que o deadpool tenta desvendar um homicídio?
"My Name is Wilson, Wade Wilson, I´m a dick"
Hilariante

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado