21 maio 2007

O Porto está na Rua!

É verdade. O Super Homem é portista. Este azul todo era por um motivo! Depois de um ano como este, cheio de ataques dos mais diversos lados, este título acaba por ter muito sabor. Este sabor é só um bocado desvirtuado porque já deveria ter sido ganho há um mês atrás, mas não se pode ter tudo. Parabéns a todos! Não vi nada na televisão, mas suponho que terão passado as imagens da festa e os repórteres terão entrevistado uns quantos desdentados e umas quantas peixeiras, como de costumo, para passar a imagem dos "provincianos". Isso é uma das coisas que ainda dá mais sabor às nossas vitórias. Entre muitas outras coisas. Por isso é que sentir um titulo no FCP é muito diferente do que sentir um titulo noutra equipa e quando alguém lá de baixo vem trabalhar para o nosso clube fica diferente. O último foi o Jesualdo. No passado lembro-me logo de Eurico que disse que ganhar um título no FCP era muito mais difícil. Entre outros.

Mudando de tema, para quem ainda não viu aqui fica um link para o vídeo da minha gatinha e do meu cão: Doggy e Kitty. E já agora, mais dois vídeos relacionados com animais:
Primeiro vídeo: Um tigre a cuidar de um babuíno bébé?
Segundo vídeo: Um bufalo bébé é atacado por um grupo de leoas...que caiem ao rio. São oito minutos de vídeo, com coisas simplesmente inacreditáveis. Vale a pena ver. Ah, não é nenhum programa sobre animais é mesmo filmado por um grupo de pessoas que estavam num safari.

E para acabar, fiquem com este vídeo dos Monty Python: French.

6 comentários:

Menphis disse...

Viva o Bicampeão...mais nada.

Princesa disse...

Sim, sim! Este ano, para além dos desdentados, até tivemos direito a porrada da velha em plena Av. dos Aliados!

Kal El disse...

Pois é. Bibó Puorto.

Princesa disse...

Não, porque aí, o meu coração fica dividido...mas se tiver a precisar de pontos, que ganhe o Porto!

Loot disse...

Bem já que só falam do Porto, falo eu dos vídeos :P

O que chamaste de primeiro vídeo é lindo, mas uma correcção a pessoa que o colocou no youtube enganou-se não é um tigre mas um leopardo. Já agora a voz do narrador não é do Jeremy Irons?

O segundo vídeo tá muito engraçado.

E os Monthy Pythons como sempre, muito bons.

Kal El disse...

E eu a dizer leopardo a toda a gente, nem reparei no que escrevi.

Jeremy Irons? Realmente parece. Mas o que notei foi que ele disse... "It was madness..."



MADNESS?


THIS. IS. SPARTAAAAAAAAAA!