02 outubro 2007

Quando será o próximo assim?!

Pois, no seguimento do post anterior o próximo dia assim, foi uma semana depois. Este domingo, a malta do sac foi até Lisboa (14 pessoas) para surpreender o chefe no seu próprio casamento, tudo em alta conivência com a agora esposa e também colega do El Corte Inglés. Ora bem, o Domingo começou bem cedo, às 10h00 da manhã em Gaia, mesmo à frente do centro (somos tão originais). O pessoal foi todo chegando, e fomos decidindo quem é que ia no carro de quem. Depois partimos, por "aquela" estrada.
Pela auto estrada, em que cada carro foi uma festa, paramos duas vezes. Mesmo assim chegamos a Lisboa bem cedo e onde fomos? Fomos comer uma sandes, em pleno domingo, ao Colombo! Continuamos bem originais. Pessoalmente, gostava de ter ido amorfanhar um leitão ali à Mealhada, a meio do caminho, mas algum pessoal não queria gastar muito dinheiro. Teve-se bem no Colombo, sempre a javardar e tal. O costume.
Depois bazamos para Sintra, onde passeamos um bocado, tomamos um café e decidimos e combinamos como iria ser a surpresa ao nosso Chefe.
Chegado ao casamento, trouxeram-nos um microfone. Ficamos cá fora, sem ninguém saber. A música Angels, do Robbie Williams - uma das favoritas do nosso Chefe - começou a tocar e um colega, que canta muito bem, começou a canta-la, ainda cá fora. Lá dentro ninguém estava a perceber nada até que, depois de algumas linhas, entramos, todos atrás do nosso colega Alberto, com toda a gente a bater palmas e o Chefe completamente emocionado.
Foi excelente! Aquela reacção foi extremamente recompensante para nos. E depois a festa continuou e o nosso grupo foi a festa, dentro da festa. Demos alta animação aquilo com a nossa boa disposição e propensão para a galhofa!
Ficamos lá até às 23h00 mais ou menos, altura em que cantamos o Porto Sentido para aquela marroquinada toda e bazamos.
Cheguei a casa mais ou menos às 03h00 da matina, e às 07h00 tava-me a levantar para me ir arranjar para o trabalho. Curiosamente acordei bem e pronto para o dia.
Acho que o próximo domingo já não vai ser como estes últimos! Pena! Têm sido fantásticos!
Próximo post vou ver se ponho algumas fotos do evento aqui. Nem que seja a do Teco a dormir no carro de boca aberta. Bem, essa estará de certeza.

3 comentários:

erumavez disse...

Desiludes-me. Estiveste na MINHA cidade, a poucos kms de mim e nem uma sms nem nada. Vou ver se me lembro disso quando aterrar na GALIZA no dia 11.

Anónimo disse...

O erumavez sou eu. A TUA esposa.

Princesa disse...

Surpresa ao chefe...sim, sim... foste é comer à custa dos outros e sem ser convidado (ainda por cima), é o que é!