24 outubro 2008

Um por mês?



Parece mesmo que é uma vez por mês. Enquanto não estiver tudo estabilizado... vai ser assim. E assim diverte-me, portanto. :)
Vamos por partes:

Filmes e Séries:

The Watchmen está cada vez mais perto. Tão perto que surgiram rumores que o realizador fez uma alteração ao final da novela gráfica. Sinceramente, não perdi muito tempo a ler estes rumores... não sei porquê, talvez porque é praticamente impossível, independentemente da perfeição da obra adaptada, que os realizadores, pelo seu ego - digo eu - não tentem mexer no que nunca deviam. No caso de se confirmar estes rumores, é sem dúvida rídiculo. O ponto alto de The Watchmen é o final. O final é magnífico e perfeito, espectacular sem dúvida. E agora o senhor Zack Snyder quer mudar isso... já não lhe bastou os retoques escusados no 300, que agora quer mexer nesta obra maestra também. Que tristeza. Enfim.

Vejam este link. Um cartoon baseado no The Dark Knight em que apareço.... eu. :P Está excelente. Confiem.

Não sei se estão a par do novo filme do Jean Claude Van-Damme em que JCVD faz de Jean Claude Van-Damme. Wow, três vezes o nome dele na mesma frase. Sigam este link para ver o último trailer, tem um aspecto genial. Sempre gostei dos filmes dele, era o violento com mais graciosidade dos três (Stallone, Arnold e JCVD) e agora aparece com um filme bastante original que basicamente mistura a vida dele com ficção. Ao menos sabe brincar com ele mesmo.

Recomeçou há já algumas semanas Heroes, agora na terceira época. O primeiro episódio (que até consiste de dois episódios juntos) lá apareceu no meu site de torrents habituais e eu lá saquei, porque apesar de não ter gostado muito da segunda temporada... sempre tinha adorado a primeira. E há que dizer que recomeçou em grande, com o mesmo feeling do inicio. Agora estou colado e a seguir todas as semanas.

Música:

Ainda não ouvi o novo cd dos Metallica, mas uma das músicas - The Unforgiven III - está para mim ao nível das outras duas. Tenho andado a ouvir músiquinhas soltas que se colam na cabeça. Katy Perry - I Kissed a Girl ; Gabriella Cilmi - Sweet About Me ; Plain White T's - Hey There Delilah ; Estelle - American Boy ; Roger Miller - King of the Road. Foi graças à ultima que cheguei a este link. Cliquem e vejam, parece-me espectacular para quem gosta de boa música. É no programa do Johnny Cash, em 1969 e o convidado é Roger Miller. E enquanto via isso encontrei este senhor no Youtube que faz covers com guitarra. King of the Road interpretado por ele.

Internet:

Internet is serious business:



VideoJogos
:

Estamos em Outubro, quase no fim. O Fallout 3 já saiu ou sai amanha nos USA, o jogo que está chamado a ser o melhor jogo de sempre - pelo menos, até ao próximo melhor jogo de sempre. Entretanto já tenho o Far Cry 2 que está com uns gráficos bestiais mas que me aborrece. Talvez por ser FPS e os FPS's se não forem mesmo muito originais... aborrecem-me. Como mudam os gostos. Também já tenho o PES2009 e está sem dúvida espectacular. Pena as licenças oficiais... A equipa do FCP está completamente desactualizada. Não há Fernando, nem Guarín (o que não é mau :p), nem Pelé, nem Hulk.

Até à próxima. :P