28 janeiro 2009

16 factos sobre a minha pessoa

Seguindo o exemplo do Loot, vou deixar aqui 16 factos aleatórios sobre a minha pessoa.

1- Adoro queijo. Chego a comer queijo com queijo.

2- Se o meu emprego não me obrigasse, provavelmente faria a barba de 2 em 2 meses, para além de que teria um Mohawk na cabeça.

3- Sou viciado em livros e banda desenhada. Coisa que começou há poucos anos mas que tem sido onde mais tenho gasto dinheiro.

4- O blog tem o tema do Super Homem, mas prefiro o Batman. Quando o criei, o título pareceu-me "spot on" para aquele momento na minha vida. Se me sair o Euro Milhões numa altura em que não estou casado e com filhos, provavelmente vou investir grande parte do dinheiro em engenhocas e num fato e andarei por aí - O Batman da Invicta.

5- Costumo enviar emails a mim mesmo que só chegam um ano depois usando um serviço de um site chamado FutureMe. Acho imensa piada.

6- Sou Portista a 100% e adoro tudo aquilo que o clube e a cidade verdadeiramente representam. Toda esta última corrente anti portista que tenta tirar mérito às vitórias do meu clube com o tema dos árbitros e da corrupção são uma fiel representação de como este país funciona e só servem para dar ainda mais sabor às conquistas do nosso clube, bem como para enfraquecer os rivais, convencidos na sua idiotice da veracidade de tal campanha. O meu muito obrigado à vossa pouca inteligência, não era preciso, mas sempre facilita ainda mais as nossas eternas vitórias.

7- Já tive um parafuso enorme no tornozelo, depois de uma lesão grave a jogar futebol. O mesmo parafuso foi retirado comigo consciente, mas obviamente anestesiado. O som de um parafuso a ser desaparafusado de um osso é algo que nunca pensei ouvir. *nhec nhec nhec*.

8- Não tenho brincos, nem tatuagens. Se fosse uma figura pública ligada às artes - músico! - provavelmente teria umas quantas tatuagens e alguns brincos.

9- Tenho carta de condução de carro e de mota (qualquer cilindrada).

10- Adoro ir jantar ao Nhac Nhac. Sabe-me mesmo bem. E já agora, no ponto 10 vamos encaixar o facto de eu adorar comer. Adoro comer. Adoroooo!

11- Não sei nadar. Quando era criança uma monitora numa piscina confundiu-me com um aluno dela e não me queria deixar sair da piscina - tamanha sensibilidade! Até que veio a minha mãe e não lhe deu dois pares de estalos por pouco. Desde então nunca mais fui aprender. Actualmente já sei nadar debaixo de água, mas se não tiver pé, bem que fico lá.

12- Consigo subir e descer as sobrancelhas, uma a uma, tipo Jim Carrey. ^_~

13- Os Queen são a melhor banda de sempre!

14- Quando andava na segunda classe, fazia os deveres da quarta classe.

15- Tenho sonhos absurdos e sonhos espectaculares. O melhor que já tive foi um sonho em que podia voar, a la Peter Pan. Que sensação maravilhosa. Já sonhei várias vezes que salvava a terra de ameaças extra terrestres. Altamente!

16- Não sei jogar nenhum jogo de cartas.

Pronto, esta iniciativa foi promovida pelo blog Um Lugar ao Sol e eu colei-me a ela. Também participaram o Alternative Prison e o Scotch Gin and Soda.

4 comentários:

Loot disse...

Não te colaste nada que eu deixei o convite em aberto, para quem quiser participar nesta brincadeira :P

4 - Ah bom não sabia, mas estou totalmente de acordo os livros do batman superam de longe os do Kal :P

11 - Nunca é tarde de mais para aprender e pode vir a dar muito jeito ;)

12 - sempre quis conseguir fazer isso

13 - Não seis e são a melhor mas que é grandiosa lá isso é.

15 - ameaças extraterrestres nem por isso mas voar várias vezes.

16 -Scarilégio!!!

Abraço

Maria del Sol disse...

Fizeste bem em colar-te, é sempre divertido partilhar os nossos insólitos através da blogosfera ;)

Future Me? Não fazia ideia que tal coisa existia, mas parece engraçado!

Menphis disse...

Estou como a Maria e o Loot, é sempre bom mostrar um pouco mais de nós.

Quanto aos teus factos, apesar de ficar relativamente perto da minha casa, não sabia que o Nhac Nhac tinha boas coisas, um dia tenho d eir lá.
O nadar, como deves ter apercebido, és o contrário de mim, é uma coisa muito boa, o Future Me vou tentar saber o que é isso e quanto ao FCP apenas te digo uma coisa " Largos dias tem 100 anos" e com a decisão de ontem a justiça irá ser feita da melhor forma. Viva o FCP :)

Dani Valente disse...

Poxa vida, tuga... engraçado saber um pouco de detalhes sobre vc! Não tinha visto esse teu post...rs! Adorei saber que vc é doido o suficiente pra mandar emails pra vc mesmo... pra ler no futuro..Jesus, que coisa de maluco... huahahah...
Meu primeiro post no meu blog (é... agora assumi minha nerdisse de vez :P ) tbm foi mais ou menos isso... para uma brincadeira no Facebook que acabei iniciando meu blog com isso! talvez em portugues...falaria de coisas mais divertidas :D