26 julho 2008

Filmes e Aniversário (e férias...)

Mais uma actualização demorada... ultimamente não tenho tempo para nada, mesmo.

Ora então, o que é que se passou desde a última actualização? Algumas coisas. A mais importante foi mesmo que já fui ver o novo filme do Batman. que fiz anos! É verdade, 26 Primaveras. E eu gosto bastante do meu dia de aniversário, sempre gostei. Algumas pessoas simplesmente destestam fazer anos, eu adoro - para já. E foi um óptimo dia! Começou comigo a fazer o turno da manha, visto que o meu chefe achou por bem trocar o turno para poder ir jantar à noite - que fui, com a Lois Lane. Tudo muito normal mas que soube mesmo, mesmo, mesmo bem!
E prendas? Excelentes. ^_^ - Continua.

Há uma semanita atrás fui ver Wanted com a Lois. Wanted é uma adaptação muito leve de uma novela gráfica de Mark Millar, com o mesmo nome. Se quiserem ler mais sobre a novela gráfica, sugiro a sempre presente Wikipedia. A novela gráfica é genialmente original e das histórias que mais gostei de ler. O filme está muito bem feito e consegue dar-nos uma hora e pico de optima acção, bons efeitos especiais e até alguma trama.
Em suma: se nunca sequer ouviste falar na novela gráfica e apetece-te ver um filme de acção "over the top", vais adorar Wanted. Se leste a novela gráfica vai ver o filme sem estares à espera de uma adaptação fidedigna e vais curtir o filme na mesma. No fim vais sair contente mas ao mesmo tempo a pensar porque é que não fizeram uma adaptação à letra, porque realmente o realizador captou a essência do comic.

(Isto foi tudo escrito a 26-07-2008... e ficou em draft).

Ora, entretanto fui de férias, mas antes disso trabalhei que me fartei (nao me estou a queixar...) e também mudei de casa, portanto a disponibilidade foi quase nula para actualizar isto.
Neste momento, continuo de férias com a minha Lois, portanto, vou só subir esta entrada assim, sem qualquer tipo de cuidado, correcção e ainda sem falar do Batman, esse filme que partiu a loiça toda.

Abraços!

1 comentário:

Loot disse...

Parabéns atrasados