02 março 2009

Desafio Wordle - Resultados

E aqui ficam alguns resultados do pessoal que entrou no desafio. Começo pela versão actualizada do meu, sem o artigo do MST:



Ficou bem diferente! Assim já gosto mais. Música, filme e livro aparecem com destaque, como seria de esperar. Engraçado ver por ali o Batman e o Hulk. E umas quantas palavras que realmente escrevo(digo!) muito.
Carreguem para ver as participações da Escrava, da Dani, da Xana, do Silva, da Dekita e do blog Mercado Puro.

And now, for something completely different: Tenho perdido algum tempo com o meu novo telemovel, oferta da Lois - por certo, esqueci-me de mencionar no post das prendas uma t-shirt também oferecida por ela... :/ - a tentar fazer algumas modificações. Tenho procurado informação e é um facto que existem montes de alterações que se podem fazer. Eu não fazia ideia, muito porque para mim o telemovel é só mesmo para falar. Ou pelo menos, era. Ontem consegui trocar os Icons do menu do meu w580i, que agora parece um Iphone. Fiquem com o Tutorial. E já agora, também se pode mudar o tipo de letra do telemovel...

Sem comentários: