20 setembro 2007

Fake Empire

As Vampiras Lésbicas de Sodoma vêm ao Porto! Uma amiga minha, que por acaso até é a presidente do clube de fãs desta peça de teatro, está a organizar uma peregrinação desde Lisboa até ao Porto para acompanhar as Vampiras e esgotar todas as sessões. Portanto, vamos todos ver as Lésbicas. Hmmmm. As de Sodoma e que até curtem sangue. É uma ordem do Kal e eu tenho super poderes e tal... okay.

Noutras notícias, o Alternative-Prison está de novo com muito movimento. Façam uma visita!

Uma amiguinha minha, muito especial por sinal, enviou-me outro dia uma música de uma banda chamada "The National". Desconhecia completamente a existência destes rapazes mas parecem ser fantásticos. Estou completamente colado na música, que se chama "Fake Empire". Fiquem com a letra:

Stay out super late tonight picking apples, making pies put a little something in our lemonade and take it with us we’re half-awake in a fake empire we’re half-awake in a fake empire Tiptoe through our shiny city with our diamond slippers on Do our gay ballet on ice bluebirds on our shoulders we’re half-awake in a fake empire we’re half-awake in a fake empire Turn the light out say goodnight no thinking for a little while lets not try to figure out everything it wants It’s hard to keep track of you falling through the sky we’re half-awake in a fake empire we’re half-awake in a fake empire

Acho uma letra interessante e o ritmo da música muito bom. Enfim, algo a pesquisar no futuro.

Contínuo a ler o livro "Organizações Positivas" (é enorme!). O livro está mesmo bom e vai mesmo muito de encontro ao que eu acho sobre gestão e comandar pessoas. Se por acaso precisas de uma leitura do género, não tenhas dúvidas e arranja este livro.


Por hoje chega, fiquem bem!

2 comentários:

Menphis disse...

Vou-te dar um conselho musical : Bat for Lashes...depois diz algo.

Anónimo disse...

Stay out late tonight with me! :)..........Gostei de...: "Uma amiguinha especial, muito especial por sinal,....".
A minha relação com esta música..é especial....tb especial! A letra ......o ritmo....e agora a companhia! :)