05 outubro 2007

You got my heart in a headlock

Folga na Quinta-Feira e feriado na Sexta! Dois dias sem trabalho.

A folga:

Não fiz grande coisa, sinceramente. Dormi até tarde, o que foi óptimo e soube bem. Há tarde fui para mais uma corrida. Desta vez meti-me no metro e fui até ao parque da cidade. Ora bem, até Matosinhos Sul. Daí foi começar na marginal de Matosinhos, entrar pelo Parque da Cidade, dar lá a volta do costume, voltar a sair para a marginal mas continuar na direcção do Porto e depois dar a volta e regressar ao fim da marginal de Matosinhos:




Depois fui para casa, novamente de metro. Saí numa estação diferente e fiz o resto a correr, para descomprimir. 3 singelos quilómetros, da Estação da Botica até minha casa:



Depois foi chegar a casa, tomar um belo banho, comer qualquer coisa e ficar por casa, a descansar.
No feriado acordei um pouco mais cedo e vi o primeiro episódio da quarta época do House (excelente) e o segundo episódio da segunda época de Heroes (que me arrepiou 4 vezes, portanto, foi muito bom!). Passei o resto do dia em casa, apenas indo a casa do meu tio duas vezes pelo meio. Estive a formatar o meu pc e a instalar tudo de novo, coisa que ainda estou a fazer. Era preciso visto que adquiri estas belas coisas:

- Gigabyte S-Series GA-P35-S3
- Intel Core 2 Quad
- Corsair DDR2 XMS2
- XFX GeFORCE 8800 GTS 320MB DDR3
- 2 Discos Seagate 500gb's Sata2
- Cooler Zalman CNPS9700

I'm a happy penguin! Fiquem com algumas fotos do dia em que montei o pc com o grande Makanaky (ou melhor, ele montou eu andei por ali a atrapalhar), é só carregar nos links:


E tcharan!

Para acabar, já estão disponíveis algumas fotos do domingo passado! Aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi possivel perceber pq é que a namorada do Naka não parave de tirar fotos????
E ....diz-me.....pq razão apareces tão pouco nas fotos???:(
Eras o fotografo.......???
De qualquer forma.....adorei ver-te .....e tu já sabes que sim!!!!!
Bj

Loot disse...

Eu infelizmente quando tenho um problema no PC normalmente também preciso da chamada "ajuda amiga e grátis".

Abraço

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!