10 julho 2008

It starts in my toes...

Há coisas que nos chateiam e que para o resto das pessoas até são completamente insignificantes. Uma dessas coisas para mim é... entrar no metro e ter lá alguém conhecido. É horrível! Porquê? Porque depois há aquela obrigação de te sentares à beira da pessoa e ires na conversa o caminho todo.
"Pois, mas isso nem é mau!"
Não é bem assim. O metro para mim representa 45 minutos de música e ler os meus livros. Então é um desconsolo tão grande... Portanto, se me vires no metro, faz de conta que não. Estou a brincar, obviamente. Amigos são amigos em qualquer lugar. Refiro-me mesmo apenas a conhecidos, colegas de trabalho, etc. É exasperante.


Não sei se as pessoas se lembram disto, porque não foi dada muita relevância ao facto, como de costume - se fossem com os "selvagens" do Norte, até queria saber o que teria acontecido. Acho que este vídeo exemplifica bem o que é ser Portista em portugal e quase que "explica" a que sabe uma vitória do meu clube. E elas são tantas.



3 comentários:

Menphis disse...

Nesse mesmo estádio também já mataram uma pessoa num jogo...e não foram os selvagens. Curioso apedrejarem um jogador que depois até representou o clube deles nas épocas seguintes como o Rui Jorge.

Loot disse...

Off-topic: Já viste o Wanted?

Silva disse...

Quem me dera poder ir logo para a Boavista na linha azul, em vez de ir a penantes até ao Dragão... Acho que a minha vida era muito mais sossegada :\

Quanto ao resto... basta ver como ainda ha dias incendiaram um autocarro no hóquei, e nas notícias a maior parte simplesmente cagaram para isso.