08 abril 2007

I've been expecting you

Ora bem! As férias foram fantásticas. Pena terem que acabar...

Chegar de férias e ter logo que ir trabalhar no dia seguinte é que é mau... ou até não! O meu chefe convidou-me para vir trabalhar mais um dia por semana. Fazer 5 horas (as últimas do dia) na quinta feira.
Quando há umas semanas atrás já me tinha convidado para outro "projecto", disse-me que sempre que fosse preciso alguém para alguma coisa, ele tinha-me sempre a mim na cabeça porque sabia que eu "gosto de trabalhar e sou profissional". Gostei de ouvir isso na altura e face a este novo convite, parece que não eram palavras moucas.
Sabe bem ouvir estas coisas!

Um amigo meu praticamente me convenceu a comprar uma PSP. Com a anunciada descida de preço nos States suponho que até seja algo viável. Com tantos hacks e upgrades que existem para o software da PSP, é um gadgetzinho que depois de uns retoques fica como um potente centro multimédia portátil. Hmmmm.

Este gadgetzinho também captou a minha atenção. Especialmente pelo preço (barato! barato!) e claro está, pelas especificações técnicas. 295 dólares. Por quanto estará à venda na Europa?

Sem comentários: