12 maio 2007

What If

Provavelmente vocês não estejam familiarizados com as histórias "What if" de banda desenhada. Basicamente, são histórias com personagens conhecidas mas em que a realidade está diferente. Um dos exemplos é "What if Spider-Man's Uncle Ben had lived (and Aunt May was murdered instead)?" Etc. Etc.

Portanto, What If I'd Return to Spain?

Teria um emprego onde ganharia 3 vezes mais. Estaria mais perto de quem mais amo. Poderia estudar na mesma. Teria um carro novo e um apartamento para mim. Teria que viver numa sociedade completamente diferente do que estou habituado (para pior).

What if mesmo.

2 comentários:

Loot disse...

lembro-me desses comics.

Se desse para voltar atrás caso nos arrependessemos das nossas escolhas eu estava constantemente a fazer "Whati ifs".

Abraço

Anónimo disse...

e ias aturar os malcheirosos outra vez??? :/ uma vez disseste-me k eu tinha mt valor lembraste? entao e tu oh moreno? todos temos os nossos what if's.. não penses k és o único..mas podes sempre contar com o meu apoio (tu sabes)

* * *