03 junho 2007

Agoraphobia

É impressionante o que andam a fazer à língua portuguesa, na Internet, nos telemóveis e por aí fora. É com cada texto, cada palavra, cada abreviatura. Não há pachorra. Estou a pensar seriamente em começar uma banda qualquer terrorista (centenas de pc's por este mundo fora apitaram pela palavra "terrorist" ter sido escrita...E outra vez!) dedicada a explodir os pc's e os telemóveis destes anormais. Eu não sei, mas tenho a ligeira impressão que esta "nova" maneira de escrever faz com que a pessoa ganhe logo +5 pontos de Fofice e +10 pontos de "queridice".
Ex Mxm Fufinhax! HIhHIhIHhi Que fotu xira.
ARFDLSD!

Em outras notícias. Ontem encomendei estas duas "beldades":














A "minha" é bastante normal, mas a dos Thundercats está simplesmente brutal. Desenhos animados dos anos 80 continuam a ser os melhores desenhos animados de sempre! E foram baratas, estavam em promoção.!

Fiquem com estes vídeos do Jim Carrey simplesmente fantásticos:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

4 comentários:

Winter disse...

I (coração) Thundercats

_Loot_ disse...

Nunca joguei wii :(
Compraste essas t-shirts no site que me tinhas falado?

Kal El disse...

Por acaso não. Comprei na play.com.
(Esse site não envia para Portugal)

Menphis_Child disse...

Já agora, ando atrás de uma dos The Sopranos, não sabes onde se arranjar?