03 junho 2007

Agoraphobia

É impressionante o que andam a fazer à língua portuguesa, na Internet, nos telemóveis e por aí fora. É com cada texto, cada palavra, cada abreviatura. Não há pachorra. Estou a pensar seriamente em começar uma banda qualquer terrorista (centenas de pc's por este mundo fora apitaram pela palavra "terrorist" ter sido escrita...E outra vez!) dedicada a explodir os pc's e os telemóveis destes anormais. Eu não sei, mas tenho a ligeira impressão que esta "nova" maneira de escrever faz com que a pessoa ganhe logo +5 pontos de Fofice e +10 pontos de "queridice".
Ex Mxm Fufinhax! HIhHIhIHhi Que fotu xira.
ARFDLSD!

Em outras notícias. Ontem encomendei estas duas "beldades":














A "minha" é bastante normal, mas a dos Thundercats está simplesmente brutal. Desenhos animados dos anos 80 continuam a ser os melhores desenhos animados de sempre! E foram baratas, estavam em promoção.!

Fiquem com estes vídeos do Jim Carrey simplesmente fantásticos:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

4 comentários:

Princesa disse...

I (coração) Thundercats

Loot disse...

Nunca joguei wii :(
Compraste essas t-shirts no site que me tinhas falado?

Kal El disse...

Por acaso não. Comprei na play.com.
(Esse site não envia para Portugal)

Menphis disse...

Já agora, ando atrás de uma dos The Sopranos, não sabes onde se arranjar?