24 junho 2007

By the power of Greyskull!

Acabo de ver uma comédia brilhante. Chama-se Hot Fuzz e é das mesmas pessoas que trabalharam no Shaun of the Dead, que é outra comédia brilhante.
O filme é mais ou menos paradito durante a primeira metade da história, sempre com grandes linhas e escrita fantástica. Depois, na última parte do filme, a acção/comédia dispara com a personagem principal a dar um pontapé na cara de uma velhota com 80 anos. Juro.
Brilhante.

Adquiri mais 3 livros. O que estou a ler primeiro chama-se O Nosso Futuro Pós-Humano e é do escritor Francis Fukuyama, que eu não conhecia. É brilhante. Tem a ver com as biotecnologias e as suas implicações políticas. Está muito bom (pelo menos, a metade que já li). Não conhecia este autor e foi-me sugerido por um colega da livraria no El Corte Inglés. Brilhante sugestão.

Adquiri também o Livro de Hitler. É um dossier compilado pela NKVD Soviética a pedido de Estaline sobre Hitler e toda a sua vida. Tem como principais fontes dois oficiais alemães capturados durante a segunda guerra mundial bem como pessoas da vida pessoal de Hitler. Pareceu-me bastante interessante e como venho de ler o Enigma de Barbarossa...

O terceiro e último chama-se Organizações Positivas e é um bocadinho mais técnico. Já tenho livros para umas semanas.

Também estão a caminho mais dois. Oferecidos por um amigo meu inglês: 500 Comic Book Villains e X-Men: Ultimate Guide. Oferecidos porque o os meus anos estão quase a chegar.

Portanto, se por qualquer motivo, por mais irracional que seja, me quiseres oferecer uma prenda, força! Vai aqui à minha wishlist e compra! O que comprares será enviado para mim. Boa! Sabes que queres!

Por certo, as T-Shirts já chegaram e os tamanhos estavam perfeitos.

Over and Out!

1 comentário:

Ariana Santos disse...

O Livro de Hitler parece-me mesmo muito interessante. Depois diz aqui ao pessoal o que achaste da obra.
Bjs