25 setembro 2007

A Good day

Tive um domingo simplesmente fantástico. Mas antes de falar nele...:

Já li os 3 novos comics que comprei e sinceramente foram todos excelentes. Wolverine: Origin está simplesmente genial, uma óptima história. O escritor atreveu-se a contar a história do passado de Wolverine e teve sucesso. Trinity está ao mesmo nível e Villains United só me fez querer comprar tudo o que é livro relacionado com a saga Infinite Crisis.
Também o DVD The Mask of the Phantasm estava muito bom. A trama do filme tinha bastante conteúdo apesar de cedo se ter percebido quem seria o Phantasm. O "voice acting" e a qualidade da animação estão simplesmente excelentes. Mas era de esperar, não fosse um trabalho de realização e produção de Bruce Timm.

E agora, o Domingo. O domingo começou de manhã cedo, às 10h00 da matina no parque da cidade com isto:



Uma boa corrida de 9 Km's praticamente certos. Dúvido que chegue ao objectivo dos 50 km's até ao fim do mesmo, simplesmente por alguma falta de tempo e de logística. A minha vontade é ir correr para a marginal de Matosinhos, mas ainda não chegou o Hydration Belt da Nike que encomendei. Quando chegar estou à vontade, com sitio para o passe do metro, chaves e alguns cartões. E água! Para não desidratar a meio.

Depois foi vir para casa, tomar um banho, arranjar-me e ir para a Senhora da Hora, onde três colegas do meu trabalho me foram buscar de carro. Depois seguimos viagem para casa do chefe onde passamos o dia inteiro a comer, beber, e rir.
O convívio foi genial e notou-se muito empatia entre a grande maioria das pessoas. É de agradecer a forma como fomos todos recebidos.
O melhor da tarde, para mim foi o Karaoke. Eu gosto imenso de cantar, sozinho e no duche, e nunca tinha cantando com música e micro na minha vida. E foi... soberbo! Cantei o seguinte:

Juanes - Tengo La Camisa Negra
Silence 4 - Borrow (com o colega part-time Filipe Alves)
Anjos - Ficarei (com a besta do Tiago - altas coreografias)
Vasco Santana - Fado do Estudante (com o chefe, um bocado fora de ritmo, mal escolhida para cantar a dois. Mas era o chefe, portanto ninguém disse nada! ahahah)
Paulo Gonzo - Jardins Proibidos (com o Alberto, que canta mt bem)

O melhor de tudo foi começar a cantar a música do Juanes e ver algumas reacções de algumas pessoas. E chegar ao trabalho de manhã e ouvir "Aquele gajo canta de caraças" de um colega a contar como foi a outra colega que não pode ir (e fez muita falta!).

O dia acabou depois do Paços de Ferreira - FCP. Depois disso fomos todos embora (os restantes). Um dia muito bem passado mesmo! Quando será o próximo assim?
:-)

6 comentários:

Cenas disse...

um dia destes corres mais que os quenianos.. é ver-te a todo o gás nas maratonas ehehe (tens tempo agr pa treinar pa próxima :D)
Diz-me que alguém gravou essas cantorias todas..oh sim oh sim :p

Anónimo disse...

É verdade, eu estava lá e ouvi. Nem engasgou nem nada. Muito bem. Um Domingo para recordar. :o)

Anónimo disse...

Eu não estava!!!!!!!!!!!!!:) Mas ouvi dizer!:)
Característica de Super Homem....."moderno", "contemporâneo", Versátil!!!!!!!
Bj.....e espero ouvir-te em breve!
Falo a sério!
Cantas? Cantas para mim???

Dave disse...

You are my sunshine.

Anónimo disse...

Vê lá se com esses apetrechos todos não és assaltado e vais em cuecas para casa!!

Anónimo disse...

O pior foi quando desligaram o fio do microfone e ele ficou a cantar sozinho... tb, pronto... ja cantava há meia hora ininterruptamente.