15 maio 2008

E quando... 2.0

...a tua namorada de oferece um desenho encaixilhado espectacular do Super Homem feito de propósito para moi meme por um amigo de uma amiga?

Isso é mesmo muito bom! Obrigada Lois :p - Anda-me a habituar mal esta gente.
Tão mal, que como não saiu mais nada nos dias seguintes vou ter que comprar estas coisas para mim:

Gadgets:
WiiFit (Que querem, tenho a Wii, há que a por a render).
Nikon D40
Banda Desenhada:
Planet Hulk
World War Hulk
Hulk: The End
Incredible Hulk: Tempest Fugit
JLA Vol2: American Dreams
JLA Vol3: Rock of Ages
JLA Vol4: Strenght in Numbers

Já tinha passado algum tempo sem comprar banda desenhada e sim... estou-me a preparar para o filme do Hulk, hehe. Alguém sabe quando é que sai um compilatório do Civil War?


Edit: Nikon estava mal escrito. Xiu Andreia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Puto mimado:)

Olha, essa Nikon que vais comprar, dá-ma depois, ta bem? Tu não sabes mexer com ela, és muito pequenino!:) Coitadinha da minha pobre Kodak...:(

Boa compra essa, as outras até se dispensavam:)

:*