18 junho 2008

Hulk Smash!

Tanto tempo sem actualizar isto. Na realidade tenho andado sem cabeça para escrever aqui. Sem cabeça e com um jogo novo chamado Mass Effect que me tem levado o tempo todo. E já agora, ficam a saber, é um RPG espacial com imensas possibilidades em termos de levar ao cabo a missão principal. Excelente voice acting, gráficos e o modo de acção é também muito interessante. A trama do jogo está a ser soberba também e como eu tenho um fraquinho para histórias de ficção científica, ainda mais delicioso se torna para mim. Para além disso serei o salvador da Galáxia o que fica sempre bem no Curriculum. Já estou a ver numa eventual e futura entrevista de trabalho...:

Potencial Empregador: "Estive a ver o seu CV. Em 2008, enquanto trabalhava no El Corte Inglés, também salvou a Galaxia. É de pessoas como o senhor que precisamos".
Kal El: "Obrigado, mas não o fiz sozinho. Estava acompanhado por um Krogan mal humorado, um Turian rebelde, uma Asari promiscua e uns quantos humanos. Ah e uma nerd Quarian".
Potencial Empregador: "Mas os Quarians são todos nerds... hehehe"
Kal El: "*risos*".

Dúvido.

E o que é que é sem dúvida preciso salientar nesta actualização?

H U L K

Sim, fui ver o The Incredible Hulk. E que dizer? Acho que a única coisa chata do filme foi ter que ir mudar de calças sempre que tinha um orgasmo com alguma cena do filme. Espectacular!
A Marvel está a acertar na mouche nestes filmes. Castings espectaculares, filmes muito fieis ao teor das personagens e cameos que só deixam agua na boca. Se os próximos filmes forem da mesma qualidade do Iron Man e do Hulk, só posso concluir que o filme dos The Avengers será qualquer coisa monstra. Portanto, ide ver! Kal El recomenda.

E mais? Assim de repente, ontem saiu o Firefox 3. Já o estou a utilizar e parece-me um bocadinho mais rápido. Tem algumas coisas diferentes e pessoalmente acho que está mais giro. Grande parte das alterações não são perceptíveis mas o facto de me parecer mais rápido é suficiente para vos dizer que actualizem, a não ser que alguma das extensões que eventualmente usem não seja ainda compatível. Das minhas, umas 5 ficaram sem funcionar.

E isto agora é uma resposta ao Loot do alternative prison, em relação ao tema Blade Runner:
Eu acho que o significado do unicórnio de origami é claro como a agua: O Eduard J. Olmos esqueceu-se dele lá.
Hehehehe. Sinceramente, acho que dá toda a ideia de que o Deckard é um replicant e que o Olmos o vai deixar viver em paz. Claro que isto é tudo muito relativo. Quanto tempo de vida vão ter? Há quanto tempo o Deckard foi criado? Foi criado só para isto? E o facto de ele levar sempre uma coça dos outros replicants?
Gosto de pensar que o Deckard é humano e que se apaixonou por uma replicant. É mais bonito assim. Já agora, espera-se que esta semana saia para a net uma deleted scene do Hulk em que aparece o Capitão America...

E futebol? O Europeu está a correr muito bem. Porquê? Meti 10 euros na betandwin e neste momento já levo 70,45 €! Woohoo!
E o F.C.Porto. vai à liga dos campeões como era mais que óbvio que teria que ser. A cabala está a atingir proporções inacreditáveis. Algum dia destes ainda acontece alguma desgraça. Para cada acção há sempre uma reacção.


E fiquem com um link para o meu desktop actual. Pure vanity.

1 comentário:

looT disse...

Sobre o Hulk gostei, mas não partilho o teu entusiasmo orgásmico :P
Já o Iron Man como sabes ADOREI.
Fiquei foi com curiosidade para ver os 70 minutos cortados do Hulk pelo que li haviam lá umas cenas bem boas.

Sobre o Blade Runner, ele pode ser um replicant mas criado de forma diferente e por isso levar porrada dos outros, por outro lado concordo contigo era mais bonito ter um amor entre um replicant e um humano.

Quanto à liga de campeões as animações que colocas por mais que me custe vê-las estão bem engraçadas.

Abraço