13 junho 2007

Paul Potts

Ok, este post é dedicado exclusivamente a um senhor chamado Paul Potts que participou no passado dia 7 de junho (ou 9) no programa Britan's Got Talent no Reino Unido.

Basicamente, um rapaz feiucho, gorducho, vendedor de telemoveis no sul de Gales, que vai com pouca confiança pela vida, chegou ao programa e simplesmente disse que ia cantar Opera, com toda a timidez do mundo.

E cantou. Cantou como um tenor. Incendiou o público e o júri. E mesmo assim, notava-se o nervosismo, a timidez e a incerteza por parte dele em saber se ia passar ou não.

Perante tantos exemplos de pessoas que vão a programas semelhantes, cheios de merdices e com tiques de estrela, pessoas que não valem um charuto, este rapaz, foi simplesmente fantástico e uma lufada de ar fresco.

Espero que ele se dê conta da sua capacidade e que saiba que certamente terá tocado muitas pessoas e provavelmente transmitido uma força e uma paixão, fora do vulgares.

Thanks Paul.

Vídeo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora vê este puto: http://youtube.com/watch?v=pa-6QAvosb4

Paulo disse...

Também já tive a felicidade de ver este grandioso cantor amador mas que de amadar nao tem nada e como dizes é de uma humildade impressionante...Já fui ver o site dele e vi mais entrevistas e chego à conclusao de que realmente existe alguem lá em cima a olhar por nós.Este ganhou um autentico euromilhoes e merecia ainda mais.

SIMPLESMENTE ESPECTACULAR!!!!

Susana Fonseca disse...

� de facto fant�stico. E de uma humildade e do�uras impressionantes.
Gostei de ver o espanto do j�ri, que estava com um ar desinteressado, comprovando que as apar�ncias iludem.