06 agosto 2007

Been a while!


Bem, da última vez que actualizei aqui o blog, tinha encomendado os livros da amazon. O facto de estar a postar aqui e eles já terem chegado só pode significar que passou mesmo bastante desde a última actualização.

Ora bem, novidades, novidades: Passei a full time no meu emprego. Os meus chefes convidaram-me para isso e disponibilizaram passarem-me de novo a part time se eu tiver necessidade, face aos planos para entrar na faculdade. Chefes assim, valem a pena! Noto que gostam do meu trabalho e também noto que os meus colegas confiam em mim. É bom. Bom!
A carga horária não é muito maior, porque para todos os efeitos o meu part time estava todo esticado, após terem-me pedido por duas vezes em vir fazer mais dias. O melhor de tudo é que para além de ganhar mais, fico sem tempo para andar a gastar dinheiro. Hehehehehe.

Fui ver o concerto dos Keane na sexta feira passada, aqui no Porto. Óptimo concerto. Uma amiga minha ganhou dois bilhetes na RFM e achou por bem convidar-me. Eu achei muito bem também! Gosto bastante da música dos Keane. Praticamente cada música que oiço é cada música que adoro. O concerto foi muito porreiro e eles estiveram bem. O vocalista é um querido e pareciam não acreditar na fantástica recepção que a gentes do norte lhes estavam a proporcionar. Pareciam até, emocionados. Claro que pode ser simplesmente parte do acto, mas parecia genuíno. Pé atrás, sempre.

Há uns dias atrás vi o filme "The Fountain". Adorei a experiência sendo um daqueles filmes que te deixa a pensar no fim. Ainda não tenho conclusões tomadas em relação à história. Filmes assim, são óptimos.

Já agora, para quem é mega fan de Heroes é só chamar a atenção que em Setembro a série regressa. Convém também dizer que para o próximo ano, começara um spin off desta mesma série chamada Heroes: Origins. E o GRANDE Kevin Smith (vejam o hyperlink) vai realizar um dos episódios (pelo menos).

Ando a ler toda a saga Knightfall do Batman. Até agora (já estou no volume II) tem sido brilhante. Ando também a ler um livro chamado "Organizações Positivas" sobre a positividade no trabalho, para o chefe, para o funcionário e para qualquer pessoa que queira saber mais ou até conhecer pela primeira vez o que é ser positivista, optimista. Um bom livro pelo que já li. Capaz de ser incompreensível para pessoas pessimistas e negativistas. Não custa tentar.

1 comentário:

Cenas disse...

Quanto não vale a RFM ser minha 'amiga' lol se bem que se nao gostasses do concerto ia ouvir-te não sei qto tempo:/