14 agosto 2007

Corporate Whore!


Ora bem, isto era algo que eu já queria ter comprado há quase um ano, mas tenho vindo a adiar por ser... muito dinheiro de uma vez. Daí que dividi em três vezes, no estimado El Corte Inglés (três meses sem juros!). E o que é que comprei? Ora bem:

- Ipod Nano 4Gb's Prateado
- Nike Zoom Vomero+ 2
- Nike Sport Armband
- Nike+Ipod Sport Kit

Quatro prendinhas. Um leitor de mp3, umas sapatilhas para correr por aí, um kit para usar o Ipod como conta km's, calorias, etc e um "armband" para por o Ipod no braço, enquanto corro por aí.
O Ipod é mesmo... fantástico, pela sua apresentação. Os rapazes da Apple cuidam mesmo de todo o mínimo detalhe, até abrir a caixa é um prazer visual. Quanto ao leitor em si ainda não perdi muito tempo a brincar com ele, amanha já faço qualquer coisa com o bicho. É prateado.

Acabei de ler o Batman: The Long Halloween. Excelente obra. Fantástico. Porra, já estão quase todos a acabar, que cena. Não há dinheiro para mais comics (especialmente se comprei um fato, uma camisa, uma grava, um leitor de mp3, umas sapatilhas e outras mariquices que começam a cair no próximo mês :D). Portanto, a minha wishlist está por aí, portanto podem-me sempre comprar coisas, eu não me importo.

Sem comentários: