08 agosto 2007

Freedom is the right of all sentient beings


Ok. Ontem, o dia estava marcado para... praia. Chegamos à praia e... estava uma ventania tremenda. Para além disso, uma amiga minha tinha trazido algo para a praia que fazia falta em casa. Como estava tanto, tanto vento, acabamos por regressar. E acabamos por ir ver Transformers ao cinema. E eu acabei por comprar mais um fato para o trabalho, depois do filme.

Basicamente é assim que num dia de praia se acaba no cinema com uma compra de 200 e pico euros. Altamente!

Relativamente ao filme... BRUTAL! Partiu a loiça toda! Tudo aquilo que eu estava à espera foi fornecido pelo senhor Michael Bay, pelos efeitos especiais, pelos actores. Ouvir e ver Optimus Prime novamente, no grande ecran e ao fim de tantos e tantos anos foi um momento único (e um momento que confirma toda a minha geekieness). Mal posso esperar pela sequela!
Em relação às críticas que fazem ao filme. Por favor, que pobreza de espírito minha gente. Falta de enredo? É um filme sobre duas bandas de extraterrestres robóticas que lutam no nosso planeta. Que mais queriam? Uma dissertação sobre o bolchevismo ? A resposta ao "porque estamos aqui?" Deixem de ser estúpidos e curtam as coisas pelo que elas são, serão mais felizes e bastante menos amargos.

Quanto ao Fato, é preto com forro roxo e uma que outra costura roxa. Escusado dizer que é LINDO!

Over and out.

Sem comentários: